Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
andersonflat   Bauru/SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
RafaGama   São Paulo
Juan Jurado   Osasco - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Como melhorar cena de banheiro

Por: Juliana  

Em: 27/04/2011 14:27

posta a configuração das luzes.. pode tar com intensidade alta demais.... tá usando mr photographic exposure control? ... (Deveria usar).. posta o print dele tb e 10 mil photons p; uma cena como essa é pouco... vai dar manchas....
Gente, dei uma mexida no fg e na iluminação.. o AO, não lembro onde fica pra ativar. Dêem uma olhada na cena e nas configurações. Estou usando o Logarithmic Exposure Control :?:
O logarithimic é feio e não fica real, troca o para o mr photographic exposure e testa o valor do EV entre 2 e 6.
eu apanho tb de internas... 500 cd equivalem À qto na vida real?.. lampadas de 100 ? rssr faz o que o Julio falou .... o AO tem duas formas de vc utilizar... uma delas é utilizar exclusivamente materiais arch & design (ou promaterials)... eles tem o AO no próprio material... na aba Special Efects .... outra forma é vc fazer o que o donato comentou.. só que em vez de colocar um material standard vc coloca um material mental ray e coloca o shader de ambient Reflective oclusion no slot surface ... e renderiza..... depois renderiza a cena normal.. e compoe no photoshop (abre a imagem renderizada e depois a do AO em uma camada acima... muda o bleeding da layer p/ multiply e controla a opacidade)... abraço.
Eu to fazendo uma interna onde estou apanhando um pouco, mas ta a imagem começou a ficar melhor depois q reduzi os valores das luzes internas, vou ver se final de semana consegui terminar a tudo e posto aqui para vcs me ajudarem a melhorar.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 13 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.