Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
001   são paulo
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

Modelagem em 3 D - Gostaria de Dicas

Por: kris30  

Em: 09/05/2011 11:39

:D Estou aprendendo maquete eletrônica e pretendo me profissionalizar em modelagem 3D, voltada para arquitetura. Entretanto, gostaria de saber de quem já trabalha na área, se o mercado nesse ramo é bom e qual é em média a faixa salarial de um profissional que trabalha elaborando projetos no 3D Studio Max / SketchUp / Revit, etc. Se puderem me informar ficarei muito grata.
Olá Kris30, sobre modelagem boas dicas vc encontra na área de tutoriais aqui da 3D1 e também mais que recomendado é o CD de maquete eletrônica aqui do site também. Qto a questões de mercado e salário, procura no forum o tópico "Boteco" Abraço
Kris, bem vinda! Essa coisa de qual é a média salarial, depende de um monte de coisas. Tipo, se você trabalha comissionada, contratada ou como freela... a região que você atua, porque tem uma diferença absurda de quanto valorizam seu trabalho de uma região pra outra, e até mesmo do nível que está o seu trabalho. Entende? Então, se você puder ser um pouquinho mais específica.... acho que vai conseguir boas dicas.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Obrigada pelas dicas. Eu estou em Minas Gerais. Gostaria de saber a média salarial para quem está em uma empresa como contratado. É só para ter uma idéia, pois pretendo me profissionalizar em modelagem 3D.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 12 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.