Problemas com fundo com transparência no Max 2012

Por: percilliano  

Em: 18/05/2011 15:07

"Xikote"]bruno, OK. percilliano., no 2012-win7-64, não tem como salvar em .mov. A dúvida q fica é, no meu PC não o QuickTime. Eu ia baixar do site da Apple, porém eles não especificam se o QuickTime é um 32 q roda no 64 ou um 64 puro (não pesquisei mto). Caso ele seja 64 puro (e instalado na máquina é claro), talvez o max salve em .mov.[/quote:9ea78169b4 disse: Tem transparência sim! e na minha opnião a qualidade é bem superior do que a do avi, mesmo em qualidades pequenas, então cara, eu tenho qu olhar se é o "puro" ou não, pq eu rodo em máquina de 64. Muito Obrigado pela ajuda velho, assim que tiver novas notícias eu posto. Abraços!
"Fabrizio Mei" disse: ou TIFF também
Então mano, o problema é justamente esse, é sequência, depois eu tenho q juntar tudo e da aquela trbalheira. ASCUIHIUch Mas muito obrigado pela ajuda! abraços.
percilliano, o que vc quer dizer com transparência? Qdo o pessoal daqui do site fala de imagem com transparência é geralmente uma imagem com canal alpha (tipo tga de 32bits) ou com fundo invisível (tipo png ou camada do psd). O avi não tem transparência.
O Xikote strala
"Xikote" disse: percilliano, o que vc quer dizer com transparência? Qdo o pessoal daqui do site fala de imagem com transparência é geralmente uma imagem com canal alpha (tipo tga de 32bits) ou com fundo invisível (tipo png ou camada do psd). O avi não tem transparência.
exato, ele não tem. por isso eu usava o .MOV por que ele salva o video com canal alpha/transparência.
Mas então, seguencia de tiff ou tga, quando vc abre no after por exemplo, ele já tras tudo junto como se fosse uma animação e pronto....
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
"Fabrizio Mei" disse: Mas então, seguencia de tiff ou tga, quando vc abre no after por exemplo, ele já tras tudo junto como se fosse uma animação e pronto....
HUmmmmm, então meu ta zicado mano :S vou ver as configurações dele ou ver de outro modo pra ver se rola :D Valeu mano x) abraços
cara não da trabalho em nd trabalhar com sequencias: TGA, TIFF, PNG.. em vários, todos os soft de edição pra falar a verdade, quando importa uma sequencia dessas vc pode escolher como animação e ele já vai pronto pra usar.. é só marca uma opçãozinha lah.. premiere, after, avid.
"Junior MAXmizado" disse: cara não da trabalho em nd trabalhar com sequencias: TGA, TIFF, PNG.. em vários, todos os soft de edição pra falar a verdade, quando importa uma sequencia dessas vc pode escolher como animação e ele já vai pronto pra usar.. é só marca uma opçãozinha lah.. premiere, after, avid.
vc sabe qual a "opçãozinha" eu devo marcar? Não to falando isso por comodismo, mas é que eu não tinha tempo quando eu tava precisando. Agora eu posso procurar sussa. Se souber eu fico grato. Obrigado.
Lembro de ter respondido essa mesma duvida ontem... vc precisa marcar o tga sequence ou png sequence na janela que vc escolhe o arquivo que quer importar no after.
"Fla3DMadness" disse: Lembro de ter respondido essa mesma duvida ontem... vc precisa marcar o tga sequence ou png sequence na janela que vc escolhe o arquivo que quer importar no after.
O rapaz, eu vou tentar isso assim que eu chegar em casa! :D Muito Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.