"Xikote"]bruno, OK. percilliano., no 2012-win7-64, não tem como salvar em .mov. A dúvida q fica é, no meu PC não o QuickTime. Eu ia baixar do site da Apple, porém eles não especificam se o QuickTime é um 32 q roda no 64 ou um 64 puro (não pesquisei mto). Caso ele seja 64 puro (e instalado na máquina é claro), talvez o max salve em .mov.[/quote:9ea78169b4 disse: Tem transparência sim! e na minha opnião a qualidade é bem superior do que a do avi, mesmo em qualidades pequenas, então cara, eu tenho qu olhar se é o "puro" ou não, pq eu rodo em máquina de 64. Muito Obrigado pela ajuda velho, assim que tiver novas notícias eu posto. Abraços!
"Fabrizio Mei" disse: ou TIFF tambémEntão mano, o problema é justamente esse, é sequência, depois eu tenho q juntar tudo e da aquela trbalheira. ASCUIHIUch Mas muito obrigado pela ajuda! abraços.
"Xikote" disse: percilliano, o que vc quer dizer com transparência? Qdo o pessoal daqui do site fala de imagem com transparência é geralmente uma imagem com canal alpha (tipo tga de 32bits) ou com fundo invisível (tipo png ou camada do psd). O avi não tem transparência.exato, ele não tem. por isso eu usava o .MOV por que ele salva o video com canal alpha/transparência.
"Fabrizio Mei" disse: Mas então, seguencia de tiff ou tga, quando vc abre no after por exemplo, ele já tras tudo junto como se fosse uma animação e pronto....HUmmmmm, então meu ta zicado mano :S vou ver as configurações dele ou ver de outro modo pra ver se rola :D Valeu mano x) abraços
"Junior MAXmizado" disse: cara não da trabalho em nd trabalhar com sequencias: TGA, TIFF, PNG.. em vários, todos os soft de edição pra falar a verdade, quando importa uma sequencia dessas vc pode escolher como animação e ele já vai pronto pra usar.. é só marca uma opçãozinha lah.. premiere, after, avid.vc sabe qual a "opçãozinha" eu devo marcar? Não to falando isso por comodismo, mas é que eu não tinha tempo quando eu tava precisando. Agora eu posso procurar sussa. Se souber eu fico grato. Obrigado.
"Fla3DMadness" disse: Lembro de ter respondido essa mesma duvida ontem... vc precisa marcar o tga sequence ou png sequence na janela que vc escolhe o arquivo que quer importar no after.O rapaz, eu vou tentar isso assim que eu chegar em casa! :D Muito Obrigado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 701
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .