Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Alexandro   Cascavel - PR
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Colli   Maringá - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
charles_camp   Rio de Janeiro
Marcfighter   Santos SP - SP

Problemas com fundo com transparência no Max 2012

Por: percilliano  

Em: 18/05/2011 15:07

Olá, Não consigo mais exportar com transparência, pois o Max2012 não tem mais o .MOV da quicktime, alguém sabe outro método por favor? Muito Obrigado x)
salvar em png nao sei se adianta
WWW.EMPORIO3D.COM
"marcoboeira" disse: salvar em png nao sei se adianta
Então cara, até adiantaria se fosse estática a cena, mas como é animação, depois eu teria que juntar 300/400 frames e ia ser mt demorado pra acertar o tempo dos frames, o .mov ja fazia isso por conta, mas de qualquer forma, mt obrigado. x)
Não me lembro exatamente agora, mas sequencia em TGA grava o alpha
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
ou TIFF também
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
vou acompanhar para saber mais...
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Nossa, nem sabia q o .MOV tinha transparência. No 2012-32 salva em .MOV, no 2012-64, preciso ver em casa.
O Xikote strala
ae...xikote...semana q vem.....vamos marcar de passar ai!!!pra pegar o eskema...
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
bruno, OK. percilliano., no 2012-win7-64, não tem como salvar em .mov. A dúvida q fica é, no meu PC não o QuickTime. Eu ia baixar do site da Apple, porém eles não especificam se o QuickTime é um 32 q roda no 64 ou um 64 puro (não pesquisei mto). Caso ele seja 64 puro (e instalado na máquina é claro), talvez o max salve em .mov.
O Xikote strala
"Xikote" disse: bruno, OK. percilliano., no 2012-win7-64, não tem como salvar em .mov. A dúvida q fica é, no meu PC não o QuickTime. Eu ia baixar do site da Apple, porém eles não especificam se o QuickTime é um 32 q roda no 64 ou um 64 puro (não pesquisei mto). Caso ele seja 64 puro (e instalado na máquina é claro), talvez o max salve em .mov.
então cara, eu tenho qu olhar se é o "puro" ou não, pq eu rodo em máquina de 64. Muito Obrigado pela ajuda velho, assim que tiver novas notícias eu posto. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 15 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.