"marcoboeira" disse: salvar em png nao sei se adiantaEntão cara, até adiantaria se fosse estática a cena, mas como é animação, depois eu teria que juntar 300/400 frames e ia ser mt demorado pra acertar o tempo dos frames, o .mov ja fazia isso por conta, mas de qualquer forma, mt obrigado. x)
"Xikote" disse: bruno, OK. percilliano., no 2012-win7-64, não tem como salvar em .mov. A dúvida q fica é, no meu PC não o QuickTime. Eu ia baixar do site da Apple, porém eles não especificam se o QuickTime é um 32 q roda no 64 ou um 64 puro (não pesquisei mto). Caso ele seja 64 puro (e instalado na máquina é claro), talvez o max salve em .mov.então cara, eu tenho qu olhar se é o "puro" ou não, pq eu rodo em máquina de 64. Muito Obrigado pela ajuda velho, assim que tiver novas notícias eu posto. Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138757
Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.
Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 15 membro(s) e 725 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .