Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
palat   Rio de Janeiro
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
3dmarco   Blumenau - SC
Guil Designer   Brasil - SP

textura asfalto 3ds MR

Por: Bruno Medeiros  

Em: 19/05/2011 11:57

fala pessoal! eu tenho uma dúvida decorrente, como eu faço pra linha cinza da textura do asfalto acompanhar a curva da calçada? não consigo de jeito nenhum mapear certo! segue a textura pra vcs verem e a calçada onde quero aplicar a texturas
está aí um tópico que vou acompanhar... ^^ quem pode ajudar? tenho a mesma dúvida.
V-ray User!!!
cara acho que aí tem que abrir a malha do asfalto e editar no photoshop ou similar...
Cara não se é bem isso que vc quer mais tá aí. Método Snake :lol: : http://www.youtube.com/watch?v=iS7S0MmZXGI Dúvidas só postar aqui.
se a rua for poligonal dá um bend, se não me engano o gizmo deve ir junto, ou tenta um fit
Rolling around at the speed of sound
Cara existe um tuto que esta desabilitado no momento que ensina como fazer assim que o 3d1 voltar ou normal eu coloco o link fica show de bola.....
vc pode fazer uma linha e ativa a opção de renderizar ai ajusta o tamanho, ai a textura segue se não me engano, ai so controlar no tile da textura, ou tbm tem o loft
www.studioa3.arq.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709699.

Total de membros registrados: 137099

Últimos membros registrados: fmassy, kenlud236, maiconcavassani, Bruno Eihara, ProjetosMiniaturas, aalves22, Tauanabq, Clovis Gomes.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 22 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Ricardo Paranhos, fmassy, Gabriel.C, mauricio prisco, Eduardo Ramos, GuiToma, renaz, WFortunato3D, Reinaldo Silva, Mohr, Le_Andro, Duda, Fabio Amorim, Hot, Moura, Frederico Wagner N. R., Felipe Duarte, Alexandrino.Pereira, ricardo duarte, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.