como iluminar uma cena externa

Por: Japex  

Em: 20/05/2011 16:11

pessoal, estou estudando há algumas semanas já, queria saber de vocês qual a melhor forma de iluminar uma cena externa?
tudo bem! Ricardo, kra depende do Renderizador que vc vai utilizar, eu por exemplo, trabalho com o Mental Ray, e o sistema de iluminação externo que eu utilizo é a DayLight, com MRsun e MR Sky. Agora quem usa v-ray, não sei te dizer! Minhas cenas não são das melhores, mais ja da um efeito legal, certeza que a galera vai te dar dicas melhores q as minhas, pois eles tem muita esperiencia em 3d. Espero ter ajudado.! té +
Ricardo, como o Eddy-z disse, depende do seu renderizador.... No Vray eu uso Vraysun, mas tem gente que faz com vray direct light... Vai depender do seu gosto e do renderizador que vc usar.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.