ajuda com material 3ds MR

Por: Bruno Medeiros  

Em: 23/05/2011 21:55

eae pessoal, não estou conseguindo obter um bom resultado com esse material, é um acm, segue a minha tentativa, coloquei um promaterial, metal aluminium, e uma foto do acm de como quero fazer,
O primeiro parece ser mais polido no reflexo, então eu sugiro que diminua o refletion glossy samples. Mas tá bem legal já.
Ta bem legal ja, realmente. Tentaria colocar um HDRI no reflexo do material. ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
O cinza da foto está mais escuro e não está dando estouro na luz. Repare como na foto fica bem mais fácil ver o quadriculado (acho que é assim que se fala :) ).
Eu também acho que acertando melhor a iluminação da sua cena o material ficará mais parecido com o da foto. Marco.
Marco.
Concodo com os colegas, é mais acerto de iluminação que material.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
valeu pessoal! sobre a marcação do acm, realmente não tinha me ligado que o da foto está marcando mais, mas isso é facilmente resolvido. sobre a iluminação vcs acham que eu devo estourar mais a iluminação? vou tentar seguir a dica do sieben.sieben e colocar um hdri, aproveitando o tópico e a maquete, o que vcs acharam do vidro verde, é para ser reflexivo.. obrigado mais uma vez :D
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Acho melhor deixar a iluminação estourando menos pra que fique mais fácil ver os detalhes da fachada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 13 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.