Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
michel hebert   fortaleza - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Iluninação

Por: Ana Arq  

Em: 14/04/2012 08:43

Estas são minhas primeiras imagens de um ambiente interno... Não utilizei a configuração final de render, apenas a teste. Estou começando e a opinião de vocês será muito importante para o meu aprendizado...
Pessoal, bom dia! Vou porecisar de algumas dicas para fazer uma cena interna noturna...
Meus problemas são os seguintes: A intensidade das lâmpadas que pus dos spots estão estourando... Já tentei baixar a Cd... Existe algum valor que normalmente fique bom?
O outro problema é que, embora eu já tenha inserido as lâmpadas, o pendente da mesa não acende.... Já liguei a opção Self Illumination (Grow) e coloquei valor de Iluminance = 100,00...
Não entendi pq não acendeu, uma vez que fiz exatamente igual com os spots, que por sua vez, acenderam.
Quanto ao valor de Kelvin... Tbm sempre fico em dúvida do que colocar... Tenho usado valores próximos ao neutro (6500). É isso mesmo?
Obrigada!
Tudo Bem Ana...

Pq vc não anexa algumas cenas (se puder), ficaria melhor pra visualizar e assim resolver os problemas... Do jeito que fez, ficou um pouco confuso, pelo menos para mim!

Abraço!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
\\Opá, eu curti hein! composição filé, to sentindo falta de sombras de oclusão, tipo tá muito claro, dobra a exposição da iamgem de background deixaria no mesmo tom da cena tmb, mas isso se resolve com photoshop,

O glow funciona bem se ligar o glare em processing.