Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
CA188SD   rio de janeiro - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Juttahir   São Paulo - SP

Ajuda com render externo

Por: danielkv  

Em: 23/04/2012 14:17

Aew galera estou enviando uma prévia do meu último trabalho no 3D studio com mental ray, mas não to gostando muito do final. (na verdade as imagens estão em ordem inversa)

Não sei como posso melhorar e deixar mais próximo do real, já peguei algumas imagens de referência, mas não estou conseguindo chegar a um resultado satisfatório. O melhor foi na primeira imagem, na parte interna até me dei bem, mas o externo ta bem complicado ajudem por favor, hehe.

A grama também não está muito boa, modelei e apliquei com multiscatter, mas ficou bem pesado no render, se tiverem uma outra opção mais leve agradeço!

Outra coisa também, não estou gostando como está ficando o resultado dos ladrilhos em preto ao redor do prédio, o displace, está ficando ruim, já tentei aumentar o AA, mas não adianta.

Ah claro, nenhuma das imagens estão com pós produção, foram tiradas diretamente do 3D max.

Desde já agradeço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 5 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.