textura usando uvw map

Por: Gui Silva  

Em: 13/05/2012 21:14

fala galera, quando aplico a textura e uso o gizmo para adequar a proporção a mesma se repete e quadrados, alguém tem uma dica?

Grato

Guigo
Usar tanto as coordenadas de escala do uvwmap, como as o pattern do objecto...e cuidado para não ter a opção realworld ligada...espero que ajude
Olá Guigo, procura pesquisar sobre texturas procedurais, pode ser que ajude nesse caso... Trata de textura sem emendas, fica mais prático mapear os objetos.

Abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Podes também tratar a textura em photoshop para retirar essa repetição..é um processo relativamente fácil...
Obrigado amigos, vou trabalhar nisso.

Abraço a todos

Guigo
Ola Guigo, vejo que pela pergunta voce é novo na área de 3D, estou certo?
Bom, o tratamento da textura é muito importante em qualquer tipo de cena, ajustar sua posição e mapeamento do objeto, pode dar uma \"disfarçada\" em alguns casos quando a textura for mais uniforme. Mas o ideal é fazer um tratamento completo nela, usando o Photoshop como o 3dpontopt tambem falou, para isso te indico nosso DVD de texturização que vai ir exatamente de encontro com a tua necessidade e é claro muitas outras coisas tambem.
Abraço
Olá Graciano, valeu o toque, realmente sou um iniciante mas determinado a desvendar os mistérios deste universo incrivél.
Vou comprar o material, estou de fato precisando, esgotou aquilo que poderia aprender sozinho.
Abraço

Guigo
E aí Guido!

Vc pode ver o conteúdo do curso neste link:
http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-texturizacao-e-pos-producao

Eu possuo ele e posso lhe dizer que é muito bom!
Valeu Emerson, vou correr atrás.

Sds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 2 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.