Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jean Belegante   curitiba - PR
Inverno   Jandira SP
testa   Bristol, United Kingdom - AC

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
ROBICO   ilha do Marajó - PA
pauloreis2000   Goiânia - GO

Importar projetos do autocad 213

Por: fabianocruvinel  

Em: 27/05/2012 17:21

Boa tarde a todos!
Gostaria que alguém me ajudasse na importação de projetos no autocad 2013.
O fato é o seguinte:

Tenho o autocad 2013 instalado no meu PC.
Quando importo o projeto para o 3d studio, nas vistas que não são TOP ele fica com a linha em diversar alturas.
Olhando o projeto no autocad observa-se que as linhas não estão em um único plano.
Gostaria de saber como faço para colocar estas linhas todas na coordenada zero em Z, ou seja todas no mesmo plano sem altura.
Obrigado!
que estrnho, mais faz assim move o desnho no cad pra coordenada 0,0,0 e salva ele na versao 2004 e importa novamente
fabianocruvinel, você pode usar o comando \"Flatten\" no AutoCAD pra alinhar todas as entidades no plano \"XY\".

Coloque o desenho na vista \"TOP\", digite flatten e pressione enter, digite ALL para selecionar o desenho todo (2x enter). Vai aparecer uma mensagem perguntando se você quer excluir linhas ocultas, digite N e pressione enter.

Acho que pode ajudar. Até!
Aprendendo sempre
Olá pessoal! obrigado pela ajuda!
Entrei em contato com a arquiteta e ela disse que esse problema deve sido gerado por ela ter feito o projeto sobre o projeto topográfico.
A forma que achei para resolver foi selecionar todo o projeto, entrar na propriedade dos elementos do projeto e ir zerando todas as coordenadas Z

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 2 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.