Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
icyrino   Sao Paulo - SP
rudieriel   Gravataí - RS

neon com vray

Por: alansc  

Em: 05/12/2004 15:54

eae galera blz?? estou precisando fazer o efeito de neon com o vray e com o max 6, estava procurando no forum e achei um topico do HAWF que explicava, porém as figuras nao abriam, por isso gostaria de pedir que alguem me explicasse.. vlw!!!
Hummm... era na época que eu usava o .kit.net. Isso faz tempo! :lol: Segura ai conterrâneo. Material standard na cor do neon com 100% de self illumination, depois escolhe um shader VrayMtlWrapper e usa o standard como um submaterial. Tem de ter um ponto de luz na cena. ;)
desculpa por nao ter respondido cara, mas é que eu estava com um probleminha aqui em casa, no modem... vlw por ter me passado o tutorial de novo, muito obrigado.. vlw!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 14 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Celso Borttoloto, Cledson, Philaraujoo, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, Baldo, Starter, gago, emersonforentin, Adalberto Rocha, Willmitnick, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.