Forest Pack

Por: Vynycius  

Em: 06/06/2012 10:57

Galera blz, então estou com uma pequena dúvida nesse plugin no qual eu recomendo para quem não usa para fazer vegetação é fantástico, eu não estou conseguindo espalhar meus arbusto em superficie que não seja plana, ele fica todo reto não reconhece as curvas de elevações mais sei que da para fazer como têm em várias imagens feita nele na internet, se alguém tiver alguma dica por favor me ajude..
Apenas a versao Pro do Florest faz isso!
Eita! Tenho a aqui aquela versão gratuíta. É bem limitado, mas dá para treinar um pouquinho e fazer algumas coisas legais. HE!HE!
Juliano Kloss era oq eu pensava, engraçado que baixei um as cenas feitas desse jeito que quero e abriu na boa, pq será?
entao se voce notar dentro dos parametros do Florest existe uma opção de ajuste manual inclive voce pode até deletar proxys ou mover na cena etc... e como a cena ja esta distribuido ele le normal a cena criada com a versao pro, porem a versao lite nao entende relevo na distruição

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.