Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
cjoe   Portugal - Internacional
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Kassio Massa   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
evandro_ebs   Curitiba - AC
erudger   Paulínia SP - AC

Tempo de Render

Por: Fabiano  

Em: 11/06/2012 14:48

Galera boa tarde, ultimamente estou pegando alguns trampos de restaurante e quem faz esses tipo trampo sabe como é chato de fazer. Minha pergunta é, meu tempo de render esta um absurdo muito demorado, gostaria de umas dicas para poder agilizar meu trabalho. cenas complexas e complicado, como agilizar meu trabalho ? meu tempo de render.

estou renderizando com o vray usando proxi, para não ficar tão pesada a cena mais não esta adiantando
Fabiano Vieira
Posta a setagem da cena fica mais facil do pessoal ajudar
Tah pelo q entendi é ambiente interno neh,
Para ajudar vc um pouqinho, vou te passar o preset de render que eu uso para cenas internas em baixa e alta qualidade.
upei eles no meu host
http://renderup.com.br/renders/
baixa os dois arquivos e de Load no render do 3D max

haa eles estao com GI tah, se caso nao quiser só desabilitar.
flw abraço
O tempo de render na verdade vai implicar em uma questão diferente.
VELOCIDADE x QUALIDADE

Se você quiser qualidade, glossiness alto, render \"lisinho\", etc, esqueça rapidez, vai ser demorado mesmo.

Agora se você não se incomodar em perder um pouco de qualidade ( ou muita, depende da sua pressa ), vai ter que rever suas setagens.

Qualidade de render em pouco tempo você só consegue de uma maneira. RENDER FARM!

Se você pesquisar na net vai achar algumas, aqui mesmo no Brasil, aí depende de nos próximos projetos incluir no orçamento o valor desses renders.
cara um jeito de vc resolver isso e simples so q estremante trabalhoso vc vai diminuindo aos poucos a qualidade certos efeitos tipo vc diminui os samples das sombras das luzes vai diminuindo ate q chegue num resultado q naum fica ruim e nem demore tanto e vai fazendo isso com tudo dai vc vai ter a cena setada da melhor maneira possivel com o menor tempo de render possivel, ou vc simplemente comprar mais uns 2 ou 3 pc e poem para eles renderizarem a cena dai vai ser bem mais rapido
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 3 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, RogerBalboa, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.