Wire fusion lógica simples

Por: adestudio  

Em: 14/06/2012 20:16

Olá a todos.

Gostaria por favor de recorrer aos nobres colegas mais uma vez por ajuda em uma dificuldade e aproveitar e pedir para que olhem meu portfólio em meu site http://www.adestudio.com.br

A questão é a seguinte: Estou fazendo um trabalho simples no no programa wirefusion 5 e não consigo criar uma lógica simples de abrir e fechar uma porta com click do mouse na fechadura.

Situação: a animação já foi feita e o primeiro passo foi realizado. o de abrir a porta clicando na fechadura.

Pela lógica, teria que clicar de nono na fechadura e porta fechar.

Não consigo usar a mesma fechadura para abrir e fechar a porta no wirefusion, alguém que já fez ou sabe fazer, pode por favor me ajudar.

Desde já obrigado.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.