Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
jolivr   BA - BA
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
C. Andre   Petrolina - PE
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Vray x Iray

Por: sandesigner  

Em: 21/06/2012 10:07

Estou muito curioso, pesquisei pela net e vi muitas coisas interesantes sobre o iray, em questão de qualidade de imagem qual seria o melhor?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Bom! O melhor será aquele que tu mais domina (v-ray, iray, mental ray). Vai muito mais do conhecimento da pessoa sobre o render do que o próprio render. Para tu alcançar imagens realistas vc deve estudar bastante o renderizador que irá usar, se empenhar nele. Basicamente é isso. Até no Scanline já vi trabalhos ótimos.
Só lembrando que para usar o Iray ou Vray via gpu é necessario ter uma boa vga do contrario é injusto comprarar os tempo de render via cpu usando render via gpu...e tambem é proibido comparações de software pois os mesmo geram discusões entre os leitores e acabam em brigas!
juliano:
é que eu já domino o vray e conheço bem ele, mas fiquei curioso com o iray.
eu gosto sempre de inovações, mas acho q vou me quetar no vray mesmo, é que eu dei um passo grande do max2009 pro max2012. de qualquer forma sr. moderado muito obrigado e se for causar alguma polemica esse topico pode deletar...tanksss
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Lembrando que existe o Vray RT que é via gpu tb ;) e com menos incompatibilidade tb...
cara de uma olhada neste topico http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/82262/2.html o vray rt na sua ultima versaum q aceita a tecnologia cuda esta muito bom dando um show
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 5 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.