Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
doug2210   Rio de Janeiro
gvchagas   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
cjoe   Portugal - Internacional
biano   campinas
VJ   salvador - BA

Duvida Vray Frame Buffer

Por: drvb  

Em: 22/06/2012 19:53

O seguinte eu queria saber o que é esse vray frame buffer e o que ele faz.
Eu renderizei uma cena com fur e hair e não aparece nada.
E se bom esse frame buffer como eu faria para renderizar e aparecer o fur e hair.
velho acho que tem que organizar os estudos, você esta tentando fazer fur e não conhece o frame buffer, aliais ele e aquela janelinha onde o render.
Não leve a mal o que eu falei, e porque eu sempre estudei sozinho então e primordial não pular etapas, os próprios tutoriais do Andre ja e colocado de forma a organizar esses estudos aconselho dar uma lida, bons estudos ai
Arquiteto & Urbanista
cara vray frame buffer vc substitui a janela de render padraum do max para a do vray q esta circulado em vermelho na imagem, e o hair and fur e um plguim para gerar pelos
portfólio: http://www.behance.net/rene123
então amigos vcs só descreveram o que eu perguntei.
Queria saber para que serve.
Nos meus estudos me formei em maquete eletronica mas tem coisas que não me ensinaram.
E queria ver se vc dão pelo menos um tira duvida.
entaum drvb eu te falei o q o vray frame buffer faz ele subistitiu a janela do render do max pela do vray q tem muito mais opcoes e o so vc apertar o os botoes e ver o q acontece se tiver duvida com alguma opcaum e so postar q a galera responde e com relacaum ao hair and fur aki mesmo no site tem tutoriais ensinando como usar lembro uma vez de ter visto um que o new fez muito bom
portfólio: http://www.behance.net/rene123
entendi, obrigado.
Cara ele faz basicamente isso:

Permite-lhe visualizar todos os elementos de renderização em uma única janela e alternar entre elas facilmente;
Mantém a imagem na totalidade de 32-bit
Permite que você execute as correções de cores simples sobre a imagem renderizada;
Permite escolher a ordem em que os buckets são renderizados.
vc esta com algum problem no max, aqui funcionol normal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 11 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.