Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Tataum   Rio Preto SP

Luz photometrica não aparece no render

Por: laura.serafini  

Em: 25/06/2012 14:41

Boa tarde gente!!!!! Estou mais uma vez aqui precisando de uma ajudinha!!!
Estou fazendo o modelo de um stand e preciso colocar luzes photometricas em um pórtico de entrada, mas elas não querem aparecer no render por nada!!! Já dei uma pesquisada nos tópicos antigos mas não consegui achar nada que ajudasse!
Então se alguém puder dar uma forcinha, agradeço demais!!!

Obrigada!!
ESTA USANDO ALGUM ARQUIVO IES JUNTO COM AS LUZES? E TBM COMO ESTA A ESCALA DO PROJETO
Estou usando o arquivo dicróica8564 aqui do site e a escala está em cm.
Mentalray? Vc fala luzes abaixo do nome \"usiminas\", bem no centro da imagem?. Posta um wire da cena com as luzes.

Boa noite Eduardo!!! Estou usando o MentalRay mesmo!!!!
Logo abaixo do nome tem um pórtico de aço inox e gostaria de colocar umas luzes embutidas dentro deste pórtico marcando a entrada! Já tentei vários tipos de ies mas não consegui resultado!
Já estou fritando aqui... olhei todos os posts sobre luzes photometricas pra ver se algum clareava minha cabeça e nada...
Estou enviando uma imagem pra vc ter ideia do que estou usando!

Muito muito obrigada pela atenção!
Laura, não deu pra ver direito a área do pórtico. Te mandai uma mp. Dá uma olhada lá.

abrs!
pelo que eu vi vc tá usando uma sum light (ou o sistema daylight completo não sei)... tá usando skyportal tb.... a luz gerada pelo sol é muuuuuito mais forte que das luzes photométricas.. dá uma olhada se isso não tá interferindo...
Chthome... desculpe mas fiquei tão enlouquecida pra entregar o projeto completo que acabei não vendo a sua mensagem!! Na verdade o Eduardo deu uma verificada no arquivo e viu outros probleminhas... e corrigindo ficou bem melhor! Apesar de já ter entregue estou estudando a cena pois vai me ajudar pra frente!! Quando tiver um resultado melhor, posto aqui!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 11 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.