Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo
Nynna 72   São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
RaulDias   São Paulo - SP
Gabrielp   Piracicaba/SP
valldivio   valldivio

COMO DISTRIBUIR OBJETOS SOBRE OUTRO

Por: brunobrnv  

Em: 05/07/2012 16:26

iae meu povo,eu aqui denovo,haha , alguem sabe como distribuir objetos sobre outro?por exemplos , varias garrafas sobre uma messa,tem o multcastter , mas ele é mais pra vegetaçao né? e tipo,eu tentei com ele e nao fica legal,elas ficam atravessando umas as outras e a propra mesa,enfim,se tiver alguma configuraçao q eu possa fazer seria bom tbm , vlw e abraço.
multscatter, pflow ou hai and fur pode fazer distribuição de objetos em outro, além disso há plugins e scripts.
ja tentou o object paint?
Segue a dica do Juliano que resolve na boa, eu não vejo muita gente utilizando esse recurso (object Paint) e acho ele fantástico.
object paint,é um plugin? ou um recurso ja do max?
Bruno é um recurso do max.
multscatter, pflow ou hai and fur pode fazer distribuição de objetos em outro, além disso há plugins e scripts.

Aqui da erro ao renderizar qd uso o multscatter, ele fala que essa versão do vray não é compativel com o multscvatter, e diz a mesma coisa com o mental ray ou com o scanlines.
vlw vlw , vo tentar o object paint
nossa, esse object paint resolve msm, haha , mto bom .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 12 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.