Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
marciocmoraes   bento gonçalves
arbarcelos   Porto Alegre
APO   Rio de janeiro. - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
alegrafiti   varginha - MG

Vidro escuro

Por: herlano  

Em: 08/07/2012 02:42

galera, estou tentando deixar os vidros das portas e janelas dessa minha cena, bem espelhado... (refletindo o céu.) E nao consigo..
Ja até coloquei o reflexo no branco total, mas nao resolveu...
Os vidros só ficam cada vez mais escuros..
Alguem pode me dizer como fazer isso?

Desde ja muito obrigado!
cara qual e o renderizador
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Faz assim, coloca uma cortina atraz dos vidros, pode molelar com spline mesmo e aplicar um extrude, depois um material translucido... enfim se tiver usando o mentalray pega os preset Glass de vidro e fazer testes, e para a cortina usa os presets Transculenc algo assim que fica bom, outra dica usando o mentalray é vc renderizar a imagem, depois seleciona todas o vidros, na janela de render deixa a opção render object, e no Envarionment coloca o shader Backgrounf Switt e coloco uma jpg para gerar o reflexo, constumo fazer isso quando quero reflexo do ceu
Se for vray coloque hilight glossness 0.5 ou menor que 1.
CAra! Se tu tiver usando material arch design e com preset glass thin ou solid, vá em BRDF do material e tire no fresnel e deixe o valor 0,7 do 0grau para apenas 0,2.

Olha aí a imagem do link:
http://www.tresd1.com.br/imagens/tutoriais/03(174).jpg

Material do v-ray também tem essas opções. Só não sei se é igualzinho como no arch design.
Realmente parece ter algum coisa errada com o material conforme o pessoal aqui já disse. Porem eu diria ainda que você também pode colocar o reflexo na pós, fica mais fácil, não pesa no render, e pode trocar a imagem conforme você quiser.

Abraço
Galera, esqueci de avisar q uso o vray...

Mas com a ajuda de alguns, ja consegui resolver isso..
Muito obrigado a todos!! De coração!!

Segue o o meu ultimo render de teste..
Aceito opiniões pra ficar melhor q isso..
Valeu galera!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 11 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.