Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
assisegundo   Maranhão - MA
An3dre   Araras / SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
ricardodestro   sao paulo - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

DÚVIDAS SOBRE DE QUEM ESTÁ COMEÇANDO NA ÁREA SEM NENHUMA EXPERIENCIA

Por: ALEDESIGNER  

Em: 10/07/2012 12:12

BOA TARDE PREZADO, FIZ MEU REGISTRO HOJE NA 3D1 E DE CARA ME IDENTIFIQUEI MUITO COM O TRABALHO DE MAQUETE ELETRONICA, ALÉM DISSO GOSTARIA DE ADQUIRIR O CURSO QUE VCS ESTÃO DISPONIBILIZANDO. SOU DE ILHÉUS-BA TRABALHO COM MÓVEIS SOB MEDIDA, TENHO UM 3dsmax INSTALADO NO MEU NOT E GOSTARIA MUITO DE SABER SE VALE A PENA ADQUIRIR ESTE CURSO AGORA OU PRIMEIRO APRENDER A TRABALHAR COM O 3DS.MAX? MUITO GRATO PELA COLABORAÇÃO.
CARLOS ALEXANDRE.
Eu fiz curso presencial de 3ds max, paguei 10x mais e não aprendi 10% do que o curso me ensinou. Ele ensina desde modelagem inicial até edição mais avançada de poly. Duvido que alguém possa ter se arrependido de adquiri-lo.
Bons estudos.
Aledesigner tudo bem?
Em primeiro lugar seja bem vindo de certeza que aqui você vai evoluir muito, agora o curso de maquete é um excelente curso alias é o melhor e mais completo curso que eu alguma vez pude assistir, pode comprar agora sim pois ele vai ser útil mesmo depois de você já dominar o max e concertesa vai aprender muito com ele.

Abraço
Acho que o curso de modelagem da 3D1 é de lei para quem quer entrar na area!
Vais obter conhecimento que se vacila nem em uma faculdade ensinaria!
O melhor e mais completo com toda certeza, enfim recomendo fortemente!
Aiou! HE!HE!
http://www.tresd1.com.br/dvds

Eu tenho cada um deles e recomendo.
Olá Ale, concordo com a galera, comprei todos o testemunho que é tanta informação e conhecimento que realmente o aluno aprende.

Sds

Guigo
Ola seja bem vindo ao site espero que goste e participe bastante com a gente.

Meu primeiro contato com o 3ds foi na versao 7 e logo desisti, só depois de conhecer o curso de mentalray que começei a fuçar no progrma para finalizar minhas maquetes que antes fazia no Autocad...porem depois que comprei o dvd de maquete aqui do site tudo mudou e hoje faço tudo no max, e praticamente 90% do que sei devo ao curso e a 3d1... veio compra sem medo e o Andre autor do curso usar de uma ótima linguagem e super didatico e simples de acompanhar, aprendi muito com o curso e sempre que tenho duvida recorro a ele, aconselho a compra-lo e vera que o valor do dvd é muito pouco em relação ao conhecimento nele imbutido!

Abraço

Juliano

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 13 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.