Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Kadaks   Mirassol-SP - SP
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Project Geppetto - dúvidas

Por: fernando parreira  

Em: 13/07/2012 10:01

Eu estava vendo o tópico sobre o Project Geppetto e fiquei curioso porque ele parece ser muito bom mesmo sendo beta.

Porém ficou a dúvida, ele só roda no Max 2013? Alguém daqui já o testou?
Ainda estou baixando e logo mais já colocarei ele em acao em um projeto, porem estou com duvida nessa parte também. No site só fala que oferece suporte ao 2013. De qualquer maneira, renderizo no 2013 e faco composicao no photoshop depois.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Eu queria baixá-lo para rodar no 2012, será que irá funcionar ou é só para o 2013 mesmo?
Pois é amigo. Apenas no max 2013, como havíamos pensado. Ainda não instalei aqui por falta de tempo, mas logo de cara já dá as opcões do software, e apenas o 2013.
Como eu trabalho com o mental ray, sem muitos problemas. Só uso o 2012 ainda por causa dos plugins.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
eu estava com ele instalado na versão 2012 mas, com os ultimos updates, recentes, parou de funcionar. É bem interessante, vale á pena para maquetes animadas, veja os vídeo na Autodesk labs.
Já tem atualizado pra versão 2013

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711217.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 12 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Alessandro, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.