COMO FAZER GRAMA DE CAMPO DE FUTEBOL???

Por: centralmaquete  

Em: 15/07/2012 13:31

Olá Pessoal!

Estou tentando fazer grama para um campo de futebol e na grama tem de ter a as listras brancas que de definem os limites e áreas do campo, Como faço isso?
alguém pode me explicar???
ja fiz campinho de futebol, faz com displacement e no objeto aplica 2 ID um com textura de grama e outro com a cor branca, faz um plane com bastante seguemetos, desenhe as faixas com spline depois usa o shapemerge para recortar o plane e mudar o ID em seguida só aplicar os materias
ja fiz campinho de futebol, faz com displacement e no objeto aplica 2 ID um com textura de grama e outro com a cor branca, faz um plane com bastante seguemetos, desenhe as faixas com spline depois usa o shapemerge para recortar o plane e mudar o ID em seguida só aplicar os materias

Obrigado pela resposta! Porém eu tenho de criar 2 plane? Poderia me explicar um pouco mais detalhadamente esses passos?! Sou iniciante!!!

Nossa por que tudo isso? Se fizer um plane com 1 segmento apenas e aplicar um vray fur ou mesmo um hair and fur não basta? Para o desenho do campo, o gramado verde e as linhas brancas, basta usar uma textura no canal diffuse!
ola prata acho uma maneira super facil e rapido, um plane, as linhas e 2 materias, e como ele é iniciante e criar um mapa no ps e ajeita textura, configura hair acho um pouco mais complexo...
Olá pessoal! obrigado pela colaboração de todos! Mas, sem querer abusar teria como vcs explicar mais detalhadamente sobre essa tecnica de modelar campinho de futebol???
Obrigado a todos!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 13 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.