Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gomezbr   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
afranio   formiga mg - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG

barra de propriedades?

Por: sungmack  

Em: 11/12/2004 18:39

Olá pessoal! Parece que estou enchendo! Me desculpem, pois estou numa fase em que preciso destas informações, mas gostaria de saber se existe algum modo de mudar as propriedades dos shapes no caso das dimensões? Como acontece no AutoCAD! Muitíssimo obrigado pela ajuda!
Será???? Não sei se entendi deireito sua pergunta não pois pelo que eu entendi é algo muito básico e simples trata-se do menu MODIFY Imagem 1: Em vermelho aonde fica o menu Modify e em azul os parametros de dimensão
Olá amigo! Obrigado pela preocupação, mas estou me referindo aos shapes e não à geometria 3D (ver TAB ou aba GEOMETRY). Na TAB SHAPES não consigo trabalhar da mesma forma que em objetos da GEOMETRY!
Oi Sungmack, tudo bem? Pensando dessa forma e tentando usar o 3ds max como um programa de CAD vai apanhar por muito tempo dele. Como sempre falo aqui, o 3ds max não é um programa de CAD (Computer Aided Design), não foi feito para modelar nada com precisão, não oferece ferramentas para isso e não é o lugar certo para modelar maquete eletônica. Se tem o AutoCAD e sabe como ele funciona, então modele nele que é muito mais apropriado, oferece todas as facilidades e ferramentas de precisão que necessita e vai fazer muito mais rápido do que no max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo nenhum membro e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.