Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Inverno   Jandira SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Gaona   Brasil - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto

Importando do Sketchup e Aumentando os Seguimentos

Por: Barichello  

Em: 20/07/2012 13:39

Bom dia galera... estou com um transtorno aqui pois não conheço muito bem o 3D max, eu importo a maquete modelada no sketchup para o 3D max como pego um objeto qualquer por exemplo a grama toda, como aumento os seguimentos dela? é possivel ?

Obrigado

Projetista: Marcos Barichello
www.criartearquitetura.com.br

\"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos.\" (Michael Jordan, jogador e líder)
Porque não fazer a subdivisão já no SU, o processo no max e simples da para fazer com connect, cut, slice, turbosmooth, meshsmooth, cara a interface do max e um monstro comparada a do SU então eu sugiro uma boa leitura, na parte de tutoriais aqui, o Andre te conta tudo, se precisar de algo acima tem o curso deles enfim e isso ai.
Arquiteto & Urbanista
Saquei valeu Apoema é pelos modificadores então... estou aprendendo muito sobre 3d max pelos tutoriais do André é muito show só algumas coisas as vezes deixei passar. Abraço.

Projetista: Marcos Barichello
www.criartearquitetura.com.br

\"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos.\" (Michael Jordan, jogador e líder)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 12 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.