esqueci de falar... se eu usar um material mentalray com AO no material override funciona porém sem texturas.
então simplesmente criei um teapot em cima de um plane a atribui um material arch&design nos 2 e liguei o AO no material, o problema é q akele sombreamento que deveria aparecer principalmente nos cantos não aparece, a cena é renderizada sem nenhum efeito, to achando q é zica do meu Max.
Obrigado uNai você me ajudou muito mas se não for abusar, como eu faço para simular uma skylight em um ambiente interno ou usar o material override em ambiente interno.
Ultima dúvida: o mentalray gera efeito de AO mesmo se eu não usar uma skylight? Por exemplo: se eu colocar uma única mr_omni em um ambiente fechado.
Me desculpem a ignorância mas preciso mesmo aprender a usar este recurso.
Obrigado!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 12 membro(s) e 631 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .