Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Ed Olliver   Brasil - MA

multicastter

Por: brunobrnv  

Em: 16/08/2012 11:47

quando usamos o multicastter para espalhar objetos , eles sao copiados por instaqnce ou copy normal?
provavel quqe por instance, ja que vc altera o objeto e ele muda la
usa se qd vc quer espalhar alguma geometria em outra, ele cria proxis das gemetrias q seraum geradas.

exemplo:

espalhar varias arvores pelo terreno, vc pode configurar a rotacaum das arvores e a escala para q naum parece e tudo uma coisa so
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Um exemplo de uso do MultiScarter. Eu usei uma so grama com noise animado no rotation. Achei o resultado bem legal. E o multiscater usa tipo instaciados mesmo.
http://www.fabioteles.net
ahhta,entendi , obg a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 16 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.