Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gvchagas   Porto Alegre - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
luis.omar   São Paulo -SP - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
xandy   sao paulo
Neoferd   Brasil - SP

Depth o field effect help!

Por: prata  

Em: 23/08/2012 14:00

Eu tento usar esse effect mas o backgorund não renderiza, fica preto. Tem como usar o depth of field effect renderizando o backgorund que eu coloquei?
E aí fiote!

Informa o render que tu tá usando para ifcar mais fácil para o pessoal te ajudar. E se possível, mostra aí uma imagem com o problema.
É vray, mas a cena é so um teste mesmo, com uma esfera ou algo do tipo.
Mas nesse caso não use o DOF no effects, use o DOF da camera, ou exporta um mapa de Z-depth e faz na pos.
Mas o dof da camera pesa no render e eu queria dof em uma animação (só teste tb) por isso qt mai rapido o render dos quadros melhor

E usar output para uma imagem stil eu sei, mas pra animação eu achei que a imagem dos quadros j[a teriam que sair om dof do max, mas hoje eu achei alguns tutoriais de como fazer com output pelo after effects em animações tb. Além disso descobri como fazer no max pelo video post, nele funcioan e parece o background.

Mas de qualquer forma, valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 12 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Sergio1987, Renatto, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.