Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
luis.omar   São Paulo -SP - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
loskim   Goiânia - GO

Problema Vray Proxy

Por: Raphael Braga  

Em: 28/08/2012 17:11

Preset.
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
Raphael Braga: Em relação aos materiais, por experiencia própria, te digo, sim aumenta o render consideravelmente, e dependendo da distancia nem se percebe tanta diferença, manda um print do material do carro, principalmente o do vidro do carro e da setagem da iluminação indireta e do anti-aliasing. Talvez não seja o carro mesmo, como o nosso amigo Erlon disse, pode ser problema de memória mesmo...
vray proxy Duvida: um fala que muda o render, já outro diz que não muda, eu acho que não muda o render, porque terá que calcular a luz novamente, devido a esse objeto estar em outro lugar, o único que vi até hoje que economizava render é o vray pattern, um plugin pago desenvolvido para isso, mas mesmo assim li artigos dizendo que não era bem assim não, isso é somente minha opinião. Se realmente economiza render favor quem souber, nos explique tecnicamente como funciona isso, ou pelo menos link\'en algum artigo confirmando ae... ficaria agradecido e tiraria essa duvida do pessoal.

Erlon desculpe a minha ignorancia, mas oque significa cálculos de LC e de IM?

abraço a todos [:)]
não dei nem tempo de postar que as respostas surgiram...kkkkk [;)]
Marcio JR:
LC = Light Cache
IM = Irradiance Map
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
AA = AntiAliasing

Então materiais aumentam sim o tempo de render.

Acho muito particular algumas setagens, mas para uma externa a sua está bem alta. Pois, imagina calcular o rebatimento de luz e sombras entre folhas das árvores?

Talvez fosse válido vc jogar um material branco no override em global switches e refazer a setagem de IM e LC pode testar os presets mais baixo do vray mesmo tenta o IM com very low e reduzir seu light cache bastante.

Qualquer coisa tamos aí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 10 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.