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Problema Vray Proxy

Por: Raphael Braga  

Em: 28/08/2012 17:11

Preset.
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
Raphael Braga: Em relação aos materiais, por experiencia própria, te digo, sim aumenta o render consideravelmente, e dependendo da distancia nem se percebe tanta diferença, manda um print do material do carro, principalmente o do vidro do carro e da setagem da iluminação indireta e do anti-aliasing. Talvez não seja o carro mesmo, como o nosso amigo Erlon disse, pode ser problema de memória mesmo...
vray proxy Duvida: um fala que muda o render, já outro diz que não muda, eu acho que não muda o render, porque terá que calcular a luz novamente, devido a esse objeto estar em outro lugar, o único que vi até hoje que economizava render é o vray pattern, um plugin pago desenvolvido para isso, mas mesmo assim li artigos dizendo que não era bem assim não, isso é somente minha opinião. Se realmente economiza render favor quem souber, nos explique tecnicamente como funciona isso, ou pelo menos link\'en algum artigo confirmando ae... ficaria agradecido e tiraria essa duvida do pessoal.

Erlon desculpe a minha ignorancia, mas oque significa cálculos de LC e de IM?


abraço a todos [:)]
não dei nem tempo de postar que as respostas surgiram...kkkkk [;)]
Marcio JR:
LC = Light Cache
IM = Irradiance Map
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
AA = AntiAliasing

Então materiais aumentam sim o tempo de render.

Acho muito particular algumas setagens, mas para uma externa a sua está bem alta. Pois, imagina calcular o rebatimento de luz e sombras entre folhas das árvores?

Talvez fosse válido vc jogar um material branco no override em global switches e refazer a setagem de IM e LC pode testar os presets mais baixo do vray mesmo tenta o IM com very low e reduzir seu light cache bastante.

Qualquer coisa tamos aí.

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