PRESET V RAY

Por: Leoclederson  

Em: 30/08/2012 14:08

Boa Tarde! Comecei a pouco tempo a utilizar o 3d max com o v ray. Já fiz algumas imagens, mas sei que dá para melhorar muito, por isso gostaria de saber se algum poderia me passar uma configuração de v ray para que eu consiga um bom resultado final da imagem, preciso de uma imagem fotorealistica. estou enviando alguns imagens que eu fiz para analises.

Desde já agradeço!
Att.:Leo

Leo, primeiramente cara.. axo que primeiro voce precisa melhorar essa iluminação.. esses spots parece varias miniaturas com forças absurdas... se essa for a intenção OK.

A iluminação do teto esta fora de lugar, repare.
Voce pode Usar iluminação HDRI na GI....

Procure enteder mais sobre essas luzes e a GI (Global Ilumination)

A iluminação que voce quer \'para dar o ar mais real\' precisa vim da \"janela\" experimente uma vray light apenas entrando da jenela e use tambem um vray Sun para fazer as marcas do sol no chao ou no guarda-roupas... sem mais nenhuma iluminação. Esse é o primeiro grande passo.

Depois reveja os subvids das suas texturas e os mapas que esta usando se sao mesmo de qualidade e se estão ficando parecidos com o real! Aprenda a usar vray Fur, vray displacement, e outros

Da uma olhada nessa previa de workshop do nosso grande Ramon da Frame One
Método de projetos (clique para baixar)

Sua setagem esta mais que ótima, precisa melhorar estes detalhes que te falei e estudar bastante espero ter ajudado.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Valeu Vinicius, agradeço sua colaboração e os toques que você me deu, vou tentar segui-los.

Att.:Leo
Qualquer dúvida poste seus estudos na pagina de Imagens Maquetes Eletronicas Variadas! o pessoal ajuda bastante la tambem

Abraço. e bem vindo ao Forum!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 17 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.