Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
DEMOTHAO   Maringá - PR

Configuração nitidez da imagem na viewport

Por: wmiler  

Em: 07/09/2012 10:27

Olá pessoal,
apliquei um bitmap num plane e preciso vê-lo com nitidez.
E quando vou lá nas configurações de Drives no Max, não é possível alterar as configurações ali.
Procurei em algum outro lugar no Max e não encontrei.
Baixei ontem os drives na Nvidia.
Vlw...
baixou e instalou? ainda assim nao dá pra mudar os drivers?
deve ser pelo fato de estar na opção nitrous. Vc pode mudar de opção, mas não sei se valeria a pena.
Diego, rsrs. tá de sacanagem né, q adiantaria só baixar, rs.Vlw.
New, quando mudo para Direct3D consigo mudar lá.
Vou ter q fazer assim, toda vez q precisar mudo pra Direct3D e depois volto pra Nitrous.
Vlw...
estava com mesmo problema, ai baixei este script (setnitroustexturesize_v1.3), resolvido.

abs.
é isso ai...
Olha, para aumentar a qualidade dos bitmap\'s, acho que é em \"+\" que tem no canto da viewport, \"configure vireport\" e na aba \"Display Perfomance\" , Não sei se ajuda ....

O Script que o romioalencar mencionou é bem útil para setar todos materiais como visíveis na viewport, e é free : http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/nitrous-set-texture-size-limit

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 13 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.