Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
dami   João Pessoa pb - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

max 2012 problema ao aproximar a imagem.

Por: mauricio campos  

Em: 10/09/2012 19:56

boa noite pessoal.
Ja a um bom tempo venho utilizando o max 2010, mas por curiosidade fui trabalhar no max 2012, e quando aproximo a imagem, ela fica em wire, mas bem borrado, as atualizações foram instaladas.
como faço pra resolver isso?
tira um print da tela
como tenho que terminar um trabalho voltei a usar o max 2010, mas mantenho instalado o 12. Mas fui mexer nele agora para dar um print e aconteceu o seguinte, ao invés de borrar a imagem em shade ela some mas no render aparece, e aparece também quando quando movimenta a area de trabalho, mas em wire fica normal.
não sei se vai ajudar alguma coisa mas postei um print dela renderizada.
tecla o para desabilita o Adptative pode ser isso
e qual sua placa de video?
Minha placa de video é compartilhada, estava até pensando em adqueir uma para trabalhar com o iray, mas segundo o pessoal do forum da 3d1, o investimento é um pouco alto, então deixei como esta.
Agora quanto a teclar o \"O\", farei quando chegar em casa.
Realmente Juliano, era só desligar o adaptive, mas o max 2012 mostrou que nessecito de uma placa de video, pois a imagem ficou muito lenta, coisa que não estava acontecendo no max 2010.
Então continuarei no 2010 mesmo, até conseguir comprar uma placa de video.
Valeu pela dica.
Té mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 12 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.