Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
thilima3d   Brasil - AC
Antonio   São Paulo - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
juniorturino   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
Italocb   Goiania

Manchas Mental Ray

Por: Rafael  

Em: 12/09/2012 13:59

Cara! Baixei sua cena, mas não estava renderizando a principio. Depois eu ajeitei e renderizou, mas somente uma das cadeiras. Aí tive que pegar um material e aplicar em todos os objeto e aplicar o modificador normal neles para renderizar. Nem sei porque deu isso. hehe

no primeiro render que fiz aqui num ocorreu aquelas manchas lá não. Está um pouco granulado em algumas partes porque diminuí no antialiasing para renderizar mais rápido.
hehe! Aeou Frenando!
foram os mesmos problemas que tive e também o que fiz. Só que o material meu está com um cinza médio azulado
ola fiz um teste, veja como ficou! ajustei o AA e o FG e tbm o Daylhgt
link http://www.4shared.com/rar/kNZFJmUS/PT1064.html
Haeou Juliano!

Eu não consegui renderizar assim com o materiais de cada objeto não. Vou pegar esse arquivo aí. hehe!

Eu tinha feito testes diferentes e vi que usando o diffuse bounces do FG com valores 3 a 5 o resultado é o mesmo que ao usar os photons do GI, porém com o diffuse bounces demora mais para renderizar.
foi de boa, porem ajustei o daylght para o centro da cena e criei um plane gigante na cena, pois os photons nao tinha algo pra refletir de volta para a cena o que nao produz iluminação quase alguma... depois acertei alguns materias e setei o FG e melhorei o AA
Uma dica Galo, quando for gerar o mapa de FG coloca em hide as janelas depois no render final voce retira assim voce consegue deixar mais luz entra na cena, ok
Segue um teste com GI e FG, o render ficou bm mais rapido e melhor
Fernando vlw, vou baixar a cena e ver.
Vlw new, to dando uma olhada nos seus tutos de iluminação la.
Juliano vlw, inclusive pela setagem de render, vou baixar sua cena tbm e fazer os testes aqui pra aprender haha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 17 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.