Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
boriz   maceio/al - AL
Wilson   brasilia
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Vray light no 3dmax

Por: mariana_metello  

Em: 12/09/2012 17:21

Oi gente, estou com um probleminha aqui com o render.
Coloquei uma free directional light para simular o sol mas mesmo colocando a intensidade pra praticamente 0, quando vou renderizar a imagem ainda permanece muito clara, não consigo escurece-la de jeito nenhum.
O que pode ser?
usa o vray sun.
Você tá usando GI? Pode ser um valor absurdo nesse quesito... mas só vc mandando uma imagem das suas configurações pra podermos avaliar melhor o que tá acontecendo!
Estou usando GI e tambem ja mudei pra todos os tipos de light que o vray oferece e mesmo assim não consigo
Olha só como estão as configurações, quem sabe conseguem me ajudar.
Obrigada.
Tenta sempre utilizar a camera do vray, ela possui controle de exposição que auxilia no equilibrio da intensidade das luzes do vray.
[;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Já tentou usar uma direct light? Pra simular sol eu costumo colocar este tipo de lâmpada.
Posta como está ficando a imagem renderizada!
Mas tenta seguir também o conselho do Sieben.Sieben para ver se dá certo!
Agora deu certo com a direct light. Mas ainda preciso fazer algumas mudanças, ainda sou novata no 3dmax
Obrigada pela ajuda
Ah então mariana, que bom que deu certo!
Tá ficando legal, só melhora o BG de foto que eu acredito que não tá encaixado certinho!
Mas no geral, tá ficanco boa a imagem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 13 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.