Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
Maskabro   Brasil - SP
guiguerra   Fortaleza - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

CINEMA 4D

Por: Karolina Cunha  

Em: 14/09/2012 19:43

Oi pessoal,

.... nem sei se estou postando no lugar certo, se estiver errado já peço desculpas desde já...

Bom, meu problema é o seguinte:

Estou fazendo um empreendimento onde tem projeto de paisagismo específico, e o tempo está apertadíssimo. Tem uma árvore especificada que preciso colocar na frente.
E eu tenho o modelo prontinho bonitinho, mas está em C4D, e eu não tenho esse programa.
Na verdade eu queria saber de vocês que trabalham com CINEMA 4D se alguém pode pegar esse meu modelo abrir no CINEMA 4D, e depois salvar com extensão .3DS e me mandar de volta.
Seria de muitíssima ajuda!

Valeu!!!!!!
Oi Karoline, posso te ajudar, uso 3ds max e tambem o cinema 4d como ferramenta de trabalho. posso te ajudar nessa questão. Me add no MSN.

[email protected]
Silvio!!!!! Nossa valeu mesmo! Eu não tenho MSN, estou te mandando um e-mail! :)
silvio?...?.... kd vc?
silvio?...?.... kd vc?

talvez ele não teve tempo ainda de exportar para o formato que vc deseja. MAas uma hora ou outra deve te mandar de volta o arquivo já em 3ds.
Oi Karolina Cunha, desculpa pela demora, mais aconteceu um problema em minha familia e tive que viajar, minha avó faleceu.... e durante esses dias nao tive cabeça pra nada, pois considerava como minha segunda mãe, desculpa mesmo... mais ja enviei para o seu email os arquivos. Desculpa mais uma vez!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 15 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Rodrigo, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Eduardo Ramos, Saviel, JesusEnzo , Nuno, Pedro Juliato, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.