Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
rb84   paraná - AC
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
erudger   Paulínia SP - AC
betoboo   Rio de Janeiro

PROBLEMA NO RENDER

Por: brunobrnv  

Em: 19/09/2012 13:40

saudaçoes ninjas do 3d , haha , to com um problema no render de uma cena , vo postar a imagen tbm , se alguem souber como resolve eu agradeço mto , nao to conseguindo nem a pau. obg
Olá Bruno, mas qual seria seu problema ? com a configuração do render, iluminação ou o que ?
Especifica seu problema pra galera tentar te ajudar.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
iae marcio , entao , olha no render , só ta renderizando em metado e achatada a imagen , nao sei pq , do nada ficou assim, vlw
Tbm nao vi problema na imagem, abilia o Save Frame Sift+F assim voce ve o que a camera pega na cena e consegue enquadrar melhor tua cena no render
kkk,acho q vc nao entenderam , assim , se vcs abrirem a imagem , vao perceber q ela ta metade a minha cena (meio que achatada) e a outra metade esta tudo preto , da pra perceber pq meu background nao é preto , é o bg da vray sun , :S ,
pessoal ,problema resolvido , kkk, era o \'\'render to fields\'\' , que estava ativado , mto obg pelas respostas .
render to fields? Me mostra aí onde fica esta opção
tae new
HAeou!

Valeu! HE!H!E
Pra que serve esse opção? Qual a utilidade de achatar o render?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 14 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.