Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Palacio   São Paulo - SP
marcio castro   sao paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Abducted47   Limeira/Americana - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Eniack   Tramandaí-RS

Bug no Hair and fur

Por: fabianocruvinel  

Em: 21/09/2012 12:26

Alguém sabe o motivo que o hair and fur não funciona com o mrprim no Autodesk 3ds Max Design 2013. Ele funciona bem até vc colocar uma luz na cena depois ele fica todo escuro. Fiz uma cena para demonstrar o problema.
A primeira imagem foi renderizada no max 2013. A segunda foi a mesma cena renderizada no max 2013 DESIGN. Ambas com configuração mrprim.

OBS.: As configurações das cenas são exatamente iguais.
Tem que instalar os updates que isso resolve
TESTEI O HAIR NO MAX 2013 E NAO TIVE NENHUM PROBLEMA...SEU MAX ESTA ATUALIZADO?
Olá pessoal! Obrigado pela ajuda.
Meu max está atualizado sim.
Esclarecendo o tópico é o seguinte:
Eu estava utilizando o 3ds max 2013. No site da autodesk vi que o max próprio para arquitetura (maquetes) é o max 2013 Design, ai baixei o gratuito e resolvi testa-lo para saber a diferença para o max 2013. Pequei o trabalho que estava fazendo no 2013 abri no Design e me deparei com essa \"erro\".
Lendo a respeito em alguns sites estrangeiros descobri uma solução: Modificar o Physical scale para Unitless atribuindo um valor alto em torno de 80000, aparentemente resolveu.
Se alguém tiver esse mesmo problema, pode fazer isso. Se alguém souber outra solução, poste ai.

Abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 13 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Daniel Monteiro, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.