Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thyago   Catalão - GO - GO
dnmorato   Brasília - DF
Daian   Belo Horizonte - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
sosmonster   são paulo - SP

falha no comando group

Por: gibapr  

Em: 23/09/2012 17:20

Olá galera,
Tenho uma dúvida,
tenho um projeto onde existem varias casa, (8 casas) que mover todas, mas quando seleciono e tento usar o comando group ele aparece desativado e aí eu não consigo juntar

Espero que alguem possa me ajudar

Até mais
Verifiquei se nao existe um grupo que esteja aberto, ou se estiver faz um Ungroup e selecione novamente para agrupar todas
Nem precisa agrupar você pode gravar selecções, veja o exemplo
tambem costumo gravar seleções, bem lembrado fernando
Boas juliano tudo bem?, só dei esta dica porque por vezes fica chato ter que fazer grupos de objectos que nem têm nada a haver uns com os outros e como você já tinha respondido ao problema que o gibapr tinha dificuldade decidi dar uma dica complementar.
Olha faz tempo que acompanho o seu trabalho e admiro muito a sua evolução pois sempre achei que era muito idêntica à minha e só agora é que reparei que fazemos apenas 4 dias de diferença no registo aqui na 3d1, eu não sei se é esse o seu caso mas no meu praticamente tudo o que aprendi foi aqui, coincidência engraçada eheh.

Grande abraço e continue o bom trabalho

Valeu, freenando, eu não conhecia esse comando

Um grande abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 13 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Saviel, Daniel Monteiro, Nuno, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.