Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
pensene   novo hamburgo

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
belobeto   Salvador-BA - AC

Configuracao Render Optimizer sombra em espelhos

Por: Romulo3D  

Em: 18/10/2012 10:41

Bom dia pessoal! Não consigo resolver esse problema da sombras nos espelhos. Uso o Mental Ray pra render e baixei o Render Optimizer, que já funcionou pra muita gente, mas eu ainda estou patinando. Aqui vão duas imagens pra ilustrar o problema, já com as configurações. Na primeira imagem, o render normal (sem o render optimizer), no espelho, o teto e a cortina aparecem com sombras pretas (aqui estou usando o \"interpolate over num. FG points, já tentei com o \"use radius interpolation method\" que até funcionou, mas a imagem toda ficou meio pixelada). Na imagem 2 o reder optimizer está ligado com as configurações recomendadas, porém a imagem fica bem escura, como se não houvesse FG ou GI... Alguma dica de onde estou errando?? Um abraço a todos!
Veja se isso daqui ajuda:
http://www.infinity-vision.de/blog/fg_multiframe
Então New, as configurações da segunda figura estão iguais as do link, mesmo assim não funcionou, de qualquer forma, obrigado.
No campo \"interpolation mode\" do render optimizer, usando \"automatic\" ao inves de \"multiframe\" consegui resolver. Espero que seja útil e ajude mais pessoas. Abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711215.

Total de membros registrados: 138742

Últimos membros registrados: Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026.

Usuário(s) on-line na última hora: 356, sendo 9 membro(s) e 347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Dreamzy7208, Alessandro, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.