Configurar 3d max 2013

Por: altemar  

Em: 25/10/2012 09:15

Olá amigos!

Estou iniciando na área de 3D e adquiri um curso que ensina a trabalhar com o programa e depois adquiri outro que ensina a fazer Maquete.
Ao iniciar o trabalho com a maquete surgiram 02 problemas. O primeiro é que não aparece a opção \"Smooth and Highlight\" e o segundo, é um DropDown na opção \"Show Map in Viewport\" em Material Library. No 3D Studio Max 2013 não aparece nenhuma destas opções.

Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
use o modo compacto do material edito ao inves do Slate
altemar faz com o juliano disse usa o material compacto. Abre o material editor normalmente (M) e no primeiro menu troca para compact. Para carregar bibliotecas clica em Gt material e bem em cima tem uma setinha apontando para baixo é por lá que se carrega novas bibliotecas no max 2012.

Abraço
Obrigado pela dica pesoal!
Vou fazer esse procedimento e posto o resultado aqui.
Blz!
O problema do Drop Down do Material Library foi resolvido. Se puderem me auxiliar com o Smooth and Highlight que também não aparece em lugar nenhum.
Fala altemar, beleza cara? Então, o somooth and Highlight não é mais usado nessa versão do Max. Agora você tem as opções Realistic e Shaded, que são versões melhoradas. Na realistic da pra visualizar AO, Sombras e até Photometricas. Já na Shaded é pra vizualizar apenas os materiais. (E é bem mais leve também)
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Blz Luiz!
Me tirou um peso das costas com essa informação...rss
Tava com o curso de maquete parado só por causa desses detalhes.
Obrigado mesmo pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 4 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.