Remover erros

Por: Lourinho  

Em: 07/11/2012 00:10

Alguns erros aparecem na hora que estou renderizando a maoiria e de alguns mdelos que eram em VR e eu transformei em em MR como faço para eliminar esses erros, outra coisa como podemos diminuir o tamanho do arquivo 3dmax existe um jeito.

Valeu galera
Esqueci de uma coisa, com relação aos modelos como elimino os erros, erros do tipo material, textura etc...
Uso renderizador MR

Me ajudem ai
Os erros devem ser texturas e materias que estao faltando, faces invertidas... se voce converteu os materias via script é bom que olhe um a um se as texturas estao todas corretas, acontece tbm de o mapa estar desativado no canal do material, fica a letra m minuscula ao inves de M maiscula, isso acontece quando as cores estao invertidas, pois o branco no mr é preto para o vray e vice versa, nesse caso é necessario acessar os parametros do mapa e clica em \"invert\" para que o mesmo fique correto
e sobre o tamanho do arquivo no max, cada vez que voce deletar alguma coisa do programa ja é elimando do arquivo tambem, mais se tiver materias no editor de materias esses fica no arquivo, entao basta usar a opção reset slots que limpa o editor de materias

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 4 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.