Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
cicero andre   rio de janeiro
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Julio 3D   Boa Vista - RR

Bug arquivos Max 2011 ?

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 13/11/2012 16:14

Boa tarde,

Uso 3ds Max 2011 e ultimamente raparei em uma fato estranho que vem acontecendo com os arquivos que eu salvo.

Trabalho salvando arquivos em sequencia conforme desenvolvo um projeto, exemplo : caxa_max_01, casa_max_02 e por ai vai..

Venho notando que os arquivos numa determinada hora que eu salvo sequencialmente de um para o outro pulam de, por exeplo, 100 megas para 1 GIGA ! ou mais.. Sem razão nenhuma..
Sem dar merge em mais blocos e ou vegetação.. Isso acontece sem mais nem menos...

Ou então eu abro um arquivo que não é meu que tem 50 megas.. qdo eu salvo sem fazer NADA no arquivo vai para 1 GIGA, por ai... Só pelo fato de eu abri-lo e salva-lo..

Esses arquivos não estão com COLISIONS e nem MOTIONCLIP, ja verifiquei.

Alguém sabe o que pode ser?
For every action, there is a reaction.
Vo fica no aguardo aqui, porque tenho esse mesmo problema, pensei que fosse so no 3ds max 2012. se eu consegui resolve o meu posto aqui.
Esses dois tópicos tratam de algo parecido com o seu problema:
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/85704
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/82928

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 3 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.