Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
kiwikiaka   São Paulo
lima121   são luis -maranhão - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
luciano santo   Guarulhos - SP
elisalage   italia - Internacional

Arquivo Gigante 3ds Max 2012

Por: ederandres2012  

Em: 16/11/2012 10:45

Bom dia a todos,
Estou com um problema com o tamanho de alguns arquivos no 3ds max 2012.
Um exemplo de um arquivo em que eu deveria fazer 2 ambientes que estavam lado a lado - Fiz o primeiro que era um Salão de Beleza e correu tudo certo.Quando passei ao segundo ambiente apaguei todos os objetos do primeiro deixando apenas a base 2d trazida do autocad e as alvenarias.
Mesmo assim o arquivo continuou com 300 mb o que não se justifica.

Esse probelma está ocorrendo em outros arquivos que estão com tamanhos muito maiores que eu julgaria corretos.

Até o max 2011, se não me engano, o reactor estava incorporado ao 3dsmax e causava problemas do tipo pois muitas vezes ele guardava dados de colisions, mesmo que estivesse configurado para não armazenar.
Aí quando eu percebia que o autosave estava demorando muito eu ia lá conferir o reactor e era isso, dados armazenados de colisions. Arquivos simples chegavam a mais de 1gb em disco e o autosave gastava 10, 12 min....

Agora com o 3dsmax 2012 estou passando por esse problema de arquivos imensos sem explicação, o que está causando alguns incomodos e não sei como resolver.

Algué já passou por isso ou tem alguma dica?

DEsde já obrigado.
att,
Éder

oi ederandres2012, ja viu esse topico, pode ser o mesmo problema.
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/82928/1.html#696904
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Era isso mesmo, rodei o script e reduzi a cena de 330 pra 64 mb.
Muito obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 4 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.