Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
resident11   Piracicaba - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
kai   São Paulo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Diminuir Reflexo de objetos no vidro

Por: Weverson M  

Em: 18/11/2012 15:51

alô, galera! por favor!
como faço para diminuir o reflexo de objetos refletidos em um vidro (peitoril de varanda), no vray? os reflexos estão exagerados!
estou tendo esse problema nessa maquete!
obrigado!
é disso que estou falando amigos!
me ajudem, por favor!
kra eu não uso V-ray, mais acho que o seu problema é facil de resolver, basta diminuir o valor na aba reflection, ou se o V-ray trabalhar em tons de branco, Cinza e Preto, basta vc aproximar o tom mais de preto para ele ter menos reflexo.

Desculpe a minha Ignorancia se o problema não for esse.

Acho que vc não colocou nenhuma imagem na aba reflection ou Enviromente do Material, então o mais provável esse isso.

Espero ter ajudado!
vlw Eddy, obrigado mano!
mas, na verdade, o problema não é o reflexo, mas sim o tamanho dele!
tipo... um scale, entende...
eu que não soube explicar, desculpe-me!
obrigado!
Mas se o reflexo esta desse jeito é pq é pra ser desse jeito mesmo.
Há agora entendi kra!

Mas como disse o Prata, o reflexo distorce mesmo, oq vc pode tentar fazer é um render da parte que será o reflexo e aplica no Enviroment do material, assim vc consegue controlar o Tamanho.
não sei não, amigos...
é porque fiz essa cena me baseando nesta aí da foto... reparem no reflexo das cadeiras!
estão no tamanho natural!

pra mim, tem alguma coisa errada nesse meu reflexo ainda...

mas mesmo assim, Prata, Eddy...
agradeço pela ajuda! obrigado amigos!
Tavez o tipo de vidro que vc usou seja diferente do vidro da foto, digo com outro valor de IOR e tal.
busque no google sobre o IOR desse tipo de vidro usado em paineis e insira aí o mesmo valor noIOR do material do seu vidro.
blz Prata! vlw amigo!
estou buscando New, vlw amigo!
obrigado galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708559.

Total de membros registrados: 136055

Últimos membros registrados: Hendrika Horsth, MIKAELLY02, lxeonatnglin, Yu, Gyuki026, NexalynAnmeldelsePrisPillerDK, WHMods, Gusta08062011.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 24 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, gilson antunes, Geraldo Nunes, Guilherme Santos, Reinaldo Silva, abdelhadyessam, Ricardo Paranhos, Osvaldo Arquiteto, Hendrika Horsth, Lucas Reis, MIKAELLY02, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Nuno, Renatto, torebaJj, Celso Borttoloto, Gabriel.C, An3dre, Frederico Wagner N. R., Joao Barreto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.