Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Gilvani   monte verde - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
rudieriel   Gravataí - RS
WanderTarga   Brasil - AC
hunterkoon   sao paulo - AC

Scripts não abrem!

Por: ViniciusMarinho  

Em: 22/11/2012 21:13

O problema de migrar de uma versão do max para outra é essa.
Compatibilidade.
Freenando: Opa, esse mês estou apuradíssimo aqui no escritório, mas entre dias 21 de dezembro e 10 de janeiro decretei férias a mim mesmo (haha) vou tentar postar algum tutorial aqui pra tentar colaborar com essa galera.

---

Agora deixa eu te contar uma coisa. Não era nem a instalação do max que estava com pau rsss.. era o HD acredita? Alem desses problemas com o Max, começou ontem a dar tela azul no período da tarde. Passei scandisk e nada. tudo OK. Continuei trabalhando até as 19:00 quando coloquei uma cena para renderizar e fui pra casa.
Hoje de manhã \'charã\' tela azul, reiniciei o PC e então não consegui mais entrar no windows. Passei scandisk e la estava uma porrada de erros. Já era foi pro pau rss...

Hoje tive que comprar um HD novo, e, reinstalar todos os programas novamente pela 2x na semana rsss....
Agora 22:30 vou para casa para tentar trabalhar amanha kkkkkk
Obs.: o HD que deu pau, nem sinal, nem consegui recuperar o que tinha nele. Minha sorte é que salvo todos meus blocos e projetos em um HD separado além de Salvar também os modelos em HD externo e os projetos em CloudServer...
---

Nessa compra onde adquiri um HDD Sata III 1tb
Me surgiu uma dúvida:

Vale a pena comprar um SDD? Digo, para o trabalho do 3D em si
Estou pensando seriamente...

veja o vídeo da Samsung
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pJMGAdpCLVg

Desculpe pelo texto e obrigado mais uma vez galera!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Boas Vinicius, de hardware não percebo muito mas pelo que tenho ouvido falar vale a pena sim, os SSD são mais caros mas quem tem diz que compensa o investimento aliás o comparativo que postou é bem evidente, o que tenho visto é que se compra um SSD (com menor capacidade logo o preço baixa) só para ter o sistema operativo e os programas e um HD para tudo o resto.

Comprado =]

Aproveitei que tive que trocar fonte e placa-mãe e troquei processador também. peguei um Six-Core (3930k) e o SSD.. nunca estive tão feliz em ver a velocidade da maquina e render. Aconselho freenando
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 3 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.