Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
DigO   São Paulo
FIERRE   Cascavel PR
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Scripts não abrem!

Por: ViniciusMarinho  

Em: 22/11/2012 21:13

Preciso abrir um script no 3Ds Max 2012 mas nenhum abre..
Cicko em MaxScript > Run Script e eles simpesmente nao abrem, mesmo que eu arraste na janela do max.

Não abre nenhum.

Estou urgentemente precisando abrir um Cleaner de Tracknote!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Ja tentou restaurar o 3dmax?
Baixa os updates da autodesk pra ver se é isso.
Muitos problemas que encontrei resolvi instalando essa atualizacoes.
Tava com problema com IES nao abria quando abria fechava a janela do 3dmax, dai instalei a ultima atualizacao e resolveu.
Boa sorte!
Opa brigado pela resposta!!
Onde acho essas atualizações caetano?
http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?id=2334435&linkID=9241178&siteID=123112
valeu freenando!
Porra Freenando, já sou fã dos teus trampos, me ajudando e ajudando a galera assim vou virar fã da sua fraternidade também.
Sucesso cara.

Vou testar aqui vamo ve o que vai dar.
E obrigado de novo cataleno!
Galera, fiz uma gambiarra só com esses Notetracks aqui e ja consegui finalizar e renderizar a cena.

Porém,

Instalei todas as atualizações Freenando, mesmo assim, quando entro no Max e dou RunScript, nada acontece. Quando estava no 2011 abria, e funcionava normalmente.

Alguma idéia?

Detalhe, baixei as versões para 2012 e etc. NENHUM abre, nao aparece nada, ja nao sei o que fazer.. alguma luz?
Abre o listener do maxscript (atalho F11) e ve se aparece alguma mensagem quando vc manda rodar o script e cola aqui.
Fala Fla3DMadness.. cara acabei formatando o computador e instalando tudo de novo! O Computador resolveu começar a aparecer tela azul... agora que instalei o max novamente e todas atualizações novamente esta tudo funcionando ok.

Mesmo assim, valew cara, de coração!
Abraço.
Ei Vinicius ainda bem que resolveu só é chato ter que formatar é uma das coisas que ando a adiar faz um tempo só de pensar no numero de programas, plug-ins e scripts até perco a vontade eheh.
Quanto a ajudar só tento retribuir o que aprendi e ainda aprendo aqui no site só isso, tento seguir (dentro das minhas possibilidades) os exemplos de alguns usuários do forum como o Fla ele sim percebe disto que se farta quem me dera saber metade, do new, juliano, enfim alguns resistentes que tentam sempre dar uma dica em beneficio da comunidade.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 13 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.