Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
Grasiano   Campo bom - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

IMPORTANDO DO AUTO CAD-POR QUE QUE A MALHA FICA PRETA?

Por: Elton Carvalho  

Em: 26/11/2012 15:24

OLÁ GALERA ESTOU PRECISANDO DE AJUDA!
POR QUE QUANDO IMPORTA UM ARQUIVO DE AUTO CAD PARA MAX A MALHA VEM EM ALGUMAS PARTES PRETA.
E QUANDO ROTACIONO PARECE QUE A GEOMETRIA FALHA, COMO SE HOUVESSE PROBLEMA NA PLACA GRÁFICA, MAIS EU SEI QUE NÃO É NA PLACA GRAFICA.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
VALEU GALERA!
Elton Carvalho
na hora de importar do cad abilite a opção \"Orient Normal\"... caso nao resolva selecione as face pretas e de um \"Flip\" que resolve... uma dica, em obejto de malha mesh no AutoCAD quando importa por max essa faces vem invertidas, eu costumava a tempos atraz modelar no arqui3d e usava muito o mirror e tinha muitos problemas no max por faces invertidas...
na hora de importar do cad abilite a opção \"Orient Normal\"... caso nao resolva selecione as face pretas e de um \"Flip\" que resolve... uma dica, em obejto de malha mesh no AutoCAD quando importa por max essa faces vem invertidas, eu costumava a tempos atraz modelar no arqui3d e usava muito o mirror e tinha muitos problemas no max por faces invertidas...

ENTENDI DEU CERTO MAIS A MALHA CONTINUA COMO SE ESTIVESSE FALHANDO TIPO BORRADA.
VWL PELA AJUDA!
VC MEXE COM REVIT?
Elton Carvalho
Elton Carvalho
coloca uma material novo parece ser textura em baixa resolução ou falha da placa de video
coloca uma material novo parece ser textura em baixa resolução ou falha da placa de video

QUANDO A GENTE RENDERIZA TA OK!
NÃO TEM PROBLEMA.
UMA COISA QUE PERCEBI, QUE QUANDO ESTA EM VISTA ORTOGONAL FICA NORMAL MAS QUANDO COLOCO EM PERSPECTIVA FICA COM A MALHA DISTORCIDA.
Elton Carvalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 11 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Antonio, Geraldo Nunes, vanderabelo, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.