Cara acho bem difícil ter a necessidade de modelar esquadrias em high poly, mas seguem algumas dicas:
- Usar proxy principalmente em vegetações
- Cuidado para não samplear demais os materiais sem necessidade
- Cuidado para não abusar do anti-aliasing
- Nunca é necessário carregar numa setagem de uma cena externa (erro extremamente comum na maioria dos caras aqui do forum)
- Conhecer o limite máximo de poligonos que a sua placa suporta
- Sempre planejar o que se vai fazer!
cara quanto de memoria ram tem seu pc, e usa proxy q vai te ajudar de mais, eu tb tenho esse mesmo problema de colocar milhoes de detalhes eu estava fazendo uma fachada q e bem simples ate e a cena estava com 3 milhoes de poligonos dai fui ver oq estava acontecendo para ter toda essa quantidade de poligonos, e descobri q foi as janelas heeheh fiz os puxadores da janela com turboosmooth e tal, e o melhor de tudo eheheh q nem dava para velos do lado de fora do predio dai deletei e cai para 1 milhaum e meio de poligonos a cena ehehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.
Total de membros registrados: 138734
Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.
Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 11 membro(s) e 533 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .