Render to texture(baked)

Por: Felipe Oliveira  

Em: 11/12/2012 10:26

Pessoal beleza? Estou trabalhando com modelos Low poli e estou fazendo baked no Max 2012. Porém está saindo uma porcaria.. cores claras estão saindo escuras, manchas brancas, azuis.. Bem estranho, já vi o pessoal falando que ele usa a setagem de render já arrumei tudo e mesmo assim continuo com um baked horrivel. alguém pode me ajudar?
www.felipe3d.carbonmade.com
que renderizador? nao é problema de gamma?
E ae Diego beleza cara? Então to usando o V-ray 2.0. E Gama desabilitado..
www.felipe3d.carbonmade.com
O GAMA é sempre usado quando aparece a luz muito estourada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 11 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.