Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
leoaks   Brasil - MG
zedavida   goiania - AC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Valerio   São Paulo - SP - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Vidro espelhado dourado, como fazer?

Por: thiaguinhopva  

Em: 11/12/2012 20:21

boa tarde pessoal, alguem ai sabe como fazer aquele vidro espelhado dourado, to testanto aqui 1001 formas e cores e não consigo acertar o tom desejado, se alguem tiver algo pra me passar agradeço,, pode passar no email se tiver o arquivo mat tb,, de preferencia mats do vray!!
[email protected]

abço
po, no mental é tão fácil que você não tem idéia. Existe aqueles materiais prontos que já vem com o max, um deles é o \"mirror\" e ele já te dá a opção de mudar a cor, é só acertar na palheta de cores, nada que 5 min e 50 renders não resolva haha.
Tenho uma amiga de trabalho que conseguiu um ótimo espelho para vray, e ainda é dourado, se conseguir pegar eu te passo as configurações.

Abraço
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
então blz, ve ai e qlqr coisa me manda!!
segue a minha ai pra vc ver como q ficou!!
agr mudei d novo, vamos ver como vai ficar ai posto aqui
Acho que vc ta quase lá, só deixa o diffuse em preto e vai acertando a cor só na cor do reflexo.
Segue a imagem final aii!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 11 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Antonio, Geraldo Nunes, vanderabelo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.